
Teresa Lopes
Treinadora de Cães 100% Positiva
Olá! Sou a Teresa, treinadora de cães da Pet to Pets. Sou formada em adestramento canino e modificação comportamental, com a utilização do método científico (Positivo).
A minha jornada como treinadora de cães começou quando a adotei a minha cadela bebé Gema, para viver com a minha família no nosso apartamento. Com a ideia de que cães bebés podem estragar a nossa casa, dediquei-me a formações de treino canino, de forma a prevenir situações mais complicadas. E resultou!
Descobri assim a minha paixão, e agora dedico-me a ajudar os donos de cães a ter uma vida mais harmoniosa com o seu patudo.
Já tenho vindo a ajudar várias pessoas em temas como ansiedade de separação, treino de trela, educação e prevenção de problemas comportamentais de cães bebés, obediência básica, entre outros.
Para além dos meus serviços de treino, partilho regularmente dicas para facilitar a vossa vida. Podem seguir aqui ou na minha página de Instagram @treinodecaes.pet_to_pets
Treino 100% positivo ao domicílio
Com técnicas de treino de reforço positivo, na Pet to Pets ensinamos os donos a melhor comunicar com o seu cão de forma personalizada às necessidades da sua casa e da sua família.
Saiba mais sobre treino de reforço positivo aqui.
Testemunhos
Apenas 1 aula depois com a Pet to Pets e os progressos foram incríveis. Recomendamos muito estas aulas e sem dúvida que vamos continuar a trabalhar com a Pet to Pets.
Catarina Couto, dona do Sky – Treino de Trela
A Teresa é uma pessoa muito amável, descomplicada e que acredita na educação dos nossos patudos pelo reforço positivo.
Nesta primeira sessão a Teresa foi capaz de fazer uma revisão completa dos hábitos da Nala (alimentação, socialização e rotinas) e de dar ferramentas para lidar com algumas coisas que queremos melhorar com a Nala, como: Passeio de Trela, Roer objetos, gestão de brinquedos, comandos de sentar e ficar à distância, regras da casa (como não ir para o nosso quarto).
Sofia, dona da Nala – Treino de Obediência Básica
Foi uma experiência muito importante para o Simba. Neste momento o Simba obedece aos comandos básicos e importantes do dia a dia. Notou-se uma grande evolução nele.
A comunicação com os donos foi ótima desde a primeira aula, daí termos continuado para treinos. As dicas dadas ao longo dos treinos também foram muito boas e adaptadas ao Simba. A flexibilidade de horário foi outra vantagem.
Beatriz Dimas, dona do Simba – Treino de Trela
Adorámos o treino. O que aconteceu em apenas 1 horas (e 1 vez) com o nosso Pi, tímido, e a nossa Alfama, ansiosa, foi incrível! Vamos continuar com os nossos treinos semanais.
A Teresa sabe disto e os nossos cães sabem que ela percebe! Super recomendo!
Se precisarem de alguém que ensine os vossos cães falem com a Teresa. A Teresa é um amor.
Janete, dona do Pi e Alfama – Treino de Socialização e Controlo de Impulso
Treinos para cães de todas as idades, em todos os tipos de ambiente.
Os nossos treinos são ao domicílio, para que o seu cão esteja confortável e livre de distrações, e para que tudo o que o seu cão aprenda esteja alinhado com as necessidades da sua casa e família.
O nosso objetivo é guiar o treino, e ensinar os donos a ensinar, para que consigam facilmente dar continuidade às lições em casa de forma independente. Disponibilizamos posteriormente apoio com aulas virtuais, sempre que necessário.

Personalização
Treinos adaptados às suas necessidades

Flexibilidade
Escolha o melhor horário para si

Apoio
Apoio fora das aulas por telefone
Aprenda connosco a melhor forma de educar o seu cão.
Um cão está a aprender desde o primeiro contacto connosco. Por isso é essencial que sejam definidas as regras da casa desde cedo e quem o treino seja dado com consistência.
Disponibilizamos treinos dedicado a cães de todas as idades.
Nunca é tarde para um cão aprender.
A nossa recomendação é ter um plano de treino consistente e regular.
O nosso pacote de 4 aulas é perfeito para começar.
Nas aulas vamos trabalhar em conjunto para atingir os seus objetivos, com exercícios personalizados às necessidades da sua família.
Recomendação: Mínimo de uma aula por semana durante o primeiro mês de treino.
Pet to Pets
Treinos de cães ao domicilio e serviços de Pet Care
Horário
Dias úteis
Sujeito a marcação
Localização
Grande Lisboa
Contactos
contacto@pettopets.com